Comunicados

Ver notícia

A Águas de Novo Progresso informa a população que, devido à falta de energia elétrica no sistema público, registrada nesta terça-feira (11.04), o abastecimento encontra-se comprometido no Distrito de Vila Isol.

A concessionária já entrou em contato com a empresa fornecedora de energia elétrica. A previsão é que o abastecimento de água seja normalizado, gradativamente, tão logo retorne o serviço de energia.

A Águas de Novo Progresso orienta os moradores para que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’agua seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Novo Progresso oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Novo Progresso é responsável pelos serviços de coleta, tratamento e distribuição de água de Novo Progresso, no Pará.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Novo Progresso.